quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Lembrarmo-nos de nossos dons


Lembrarmo-nos de nossos dons

É fácil deixar de enxergar a grande obra que Deus destinou para cada um de nós realizar nesta vida.
Há uma historia sobre um grande erudito que viveu cerca de 150 anos atrás. Era um gênio das finanças e passava a maior parte de seu tempo criando sistemas que lhe trouxeram grandes somas de dinheiro. Certa noite, ele sonhou que via dois anjos perguntando um ao outro: ”Será que devemos mostrar a ele tudo que ele estava destinado a alcançar nesta vida?” Eles abriram uma cortina e ali se encontrava, sentado na parte inferior do trono de Deus, um grande anjo branco. O anjo virou-se para o erudito e perguntou: “Onde estão todos os grandes livros de espiritualidade que você estava destinado a escrever? Onde estão todas as pessoas que você deveria ajudar? O que você tem feito com o seu tempo?”
Nesse sonho, o erudito viu a si mesmo respondendo:” Tenho tantas coisas em andamento” Antes que ele pudesse continuar, o anjo de Deus disse:” Não quero ouvir suas desculpas. Você acha que lhe dei uma mente para que você pudesse ganhar um punhado de ouro? Você acha que foi por esse motivo que eu o coloquei aqui?
Quando acordou, o erudito estava profundamente tocado pelo sonho e decidiu agir baseado em sua mensagem. Comprometeu-se a realizar o que os anjos haviam lhe mostrado. Ele foi em frente e escreveu muitas e grandes obras de espiritualidade e criou uma escola com muitos alunos. Os anjos apareceram em outro sonho e disseram: “Abençoado seja você neste mundo e no mundo vindouro.”
Hoje, vamos dedicar uns momentos a pensar em como estamos utilizando os dons que o anjo de Deus nos deu.



Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário