sábado, 20 de setembro de 2014

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Alcançar a Luz do Divino

Alcançar a Luz do Divino

Às vezes estamos com tanta pressa que esquecemos de vivenciar aqueles pequenos momentos de consideração para com os demais, mas, se tivéssemos dado uma parada para fazê-lo, poderíamos ter evitado muito sofrimento para nós e para os outros. Às vezes, estamos com tanta pressa que esquecemos que gentileza ao longo do caminho pode ter mais valor do que o objetivo que estamos tentando atingir.

Nossa vida é, essencialmente, apenas um punhado de coisas que fizemos que trouxeram prazer para os outros. E é nesses momentos que alcançamos a Luz do Divino.

Hoje, dedique um minuto para parar e perguntar a si mesmo: Estou me colocando à disposição das pessoas ao meu redor, vendo como posso ajudá-las para que tenham um dia melhor? Ou estou pensando apenas em mim e no que preciso que seja feito?

São perguntas simples, é verdade, mas, se levadas devidamente em consideração, podem mudar nosso destino ou o destino de outra pessoa.


Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário