sexta-feira, 22 de agosto de 2014

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: O que você vai fazer com isso?

O que você vai fazer com isso?

Às vezes, nos dirigimos ao Criador e dizemos: "Eu fiz contribuições de caridade. Tenho sido uma boa pessoa. Tenho ajudado pessoas. Por favor, estou precisando de um favor aqui." Mas, você sabe o que o Criador diz quando chegamos até ele com essa abordagem?

A resposta do Criador é: " É mesmo? Você tem dado contribuições de caridade? De onde você pegou o dinheiro para isso? Quem lhe deu essa bênção antes de mais nada?

Sempre que vamos ao Criador e explicamos o quanto somos bons e que consequentemente precisamos ser ajudados por Ele, a resposta é: "Você não é quem ou o que você pensa que é. Você é o que eu fiz você ser. Você está onde eu o coloquei. Agora, utilize o que recebeu para criar um espaço para estar mais próximo de suas raízes espirituais."

Na condição de seres humanos, nos esforçamos muito para realizar coisas, acreditando que uma vez que tenhamos atingido o que consideramos sucesso (em finanças, sabedoria, honra, seja lá o que for), teremos "chegado lá".

Aprendemos na Kabbalah que apenas quando tivermos atingido nossos objetivos é que enfrentaremos nosso verdadeiro teste, que é o que iremos fazer com o que alcançamos. Vamos dizer: " Uau, olhe para mim e veja o que realizei"? Ou vamos dizer: "Ok, o que é esperado de mim agora?" ou "Como posso retribuir?"

Quando entendemos a vida dessa maneira, criamos uma linha direta com o Criador e um caminho para as bênçãos em nossas vidas.


Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário