sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Nos tornarmos mais fortes


Nos tornarmos mais fortes

Qualquer dificuldade, desafio, ou negatividade que experimentarmos em nossas vidas, estará ali para nos ajudar a crescer ou para nos purificar.

Já dissemos isso centenas de vezes, e diremos novamente. Sem dor, não conseguimos crescer. Quando nos exercitamos e levantamos pesos e nos esforçamos fisicamente, nossos corpos se tornam mais fortes. Isso nós entendemos e aceitamos.

Mas, quando se trata de nossa força interior e de "construir" nossa alma, há momentos em que queremos as coisas de graça, quando não queremos levantar os pesos pesados necessários para o nosso verdadeiro crescimento espiritual. Em outras ocasiões, sentimos que realmente nos esforçamos e pensamos: "Ok, então agora será que não posso apenas dar uma relaxada?" ou "Ok, cadê o meu premio?" Nesses momentos é melhor reconsiderar nossos objetivos, porque a força e a Luz que construímos dentro de nós mesmos é a recompensa por nosso trabalho espiritual.

A chave é a certeza de que, independente do que acontecer em nossas vidas neste momento, isso é o melhor para nosso processo e nosso crescimento.


Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário