quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Você tem um dom by Karen Berg

Você tem um dom

Quinta-feira 13 de fevereiro de 2014

Winston Churchill disse certa vez: " Nós fazemos uma vida por aquilo que temos . Nós fazemos uma vida por aquilo que damos . "

Nós não fomos colocados na terra apenas para " existe" através do nosso curto espaço de anos. Cada um de nós foi dotado de alguma coisa, e nosso tempo neste planeta é tomar o que nos foi dado e fazer algo com ele .

Portanto, a pergunta de hoje é : O que estamos fazendo com o dom que nós temos? Por exemplo, se uma pessoa é um atleta forte, ele levará algum tempo para dar para as crianças que querem melhorar as suas competências mas que talvez não podem pagar para jogar? Ou tomar uma pessoa que é inteligente. Será que essa pessoa use sua inteligência para o bem dos outros e do mundo? Que tal uma pessoa que tem a riqueza? Será que essa pessoa usar parte dessa riqueza para algo maior do que ele mesmo?

Precisamos nos fazer estas perguntas porque realmente, de acordo com os cabalistas , nada em nossa vida é realmente nosso. Mesmo o número de anos que temos nesta terra é apenas o tempo que nos emprestou para um propósito, e esse propósito é se conectar à Luz e para compartilhar esta luz com o resto do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário