segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sintonia Semanal: UM CHAMADO À AÇÃO‏

  


UM CHAMADO À AÇÃO
4 a 10 de agosto de 2013

72 Nomes da Semana

Você já reparou que em alguns dias você acorda se sentindo apto a enfrentar qualquer desafio e em outros você se sente sem inspiração até para sair da cama? De acordo com a Kabbalah, isso acontece porque a energia no cosmo nos suporta de diferentes formas em diferentes momentos. Alguns dias podem ser bons para o avanço nos negócios, enquanto outros são ótimos para o encontro com amigos ou para o início de grandes romances. Felizmente, o calendário kabalístico nos dá uma previsão para essas janelas no tempo, para melhor orientar nossas vidas.

É empolgante saber que estamos entrando em um período em que o universo estará propício a nos apoiar em uma única causa: Mudar!

Esse é dos momentos mais poderosos do ano para erradicar padrões destrutivos que não nos servem mais e substituí-los por novos padrões que estejam alinhados com a vida melhor que desejamos criar para nós. O único requisito é que tomemos as ações necessárias para mudar. Não basta mais desejar, nem apenas sonhar com isso. Para ver os frutos do nosso trabalho, haverá necessidade de trabalho.

Colocado de forma simples, esses dias são um chamado à ação.

Para ajudá-lo a aproveitar ao máximo as próximas semanas, começando amanhã, estarei oferecendo 23 dias de aulas online gratuitas. Farei o curso (que criei como o Living Kabbalah System em 2002) juntamente com vocês. Espero que aproveitem esta oportunidade comigo, para que ao invés de apenas nos inspirarmos pela sabedoria de forma passiva, possamos usá-la para levar nossas vidas até o próximo nível. Você pode se inscrever para o curso online gratuito aqui:http://www.mentorschannel.com/bestsellers/landingpage.aspx?bookid=187

Juntando-se ou não a mim nessa jornada de 23 dias, recomendo que você encontre alguma coisa nessas próximas semanas que possam levá-lo a patamares mais elevados de alegria e felicidade.

Mude sua consciência, e suas ações seguirão o mesmo caminho. Mude suas ações, e você mudará o seu destino.

ad_Virgem_SP_RJ.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário