quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sintonia Diária: Não Se Livre Dela, Transforme-a!

   


Não Se Livre Dela, Transforme-a!
Quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Às vezes não precisamos necessariamente remover nossa negatividade, precisamos apenas aprender como fazê-la trabalhar a nosso favor em vez de contra nós.

Por exemplo, meu Distúrbio de Déficit de Atenção (DDA) costumava me impedir de alcançar alguns objetivos,até que eu percebi que em vez de me esforçar tanto para escrever um livro, eu deveria escrever vários ao mesmo tempo. Aos 33 anos me tornei um prolifero autor graças ao que eu considerava uma grande fonte de negatividade em minha vida!

Quanto maior a escuridão, maior a Luz que pode ser revelada quando a transformamos para o bem.

Não se livre dela, transforme-a!

Nenhum comentário:

Postar um comentário