domingo, 16 de setembro de 2012

Sintonia Semanal: ROSH HASHANÁ‏

  


ROSH HASHANÁ
De 16 a 22 de setembro de 2012

72 Nomes da Semana
 

MEM VAV MEM

PURIFICAÇÃO ESPIRITUAL

Chega de cinismo. Vou transformar minha vida.

Ao abrir mão do meu ego, assumirei o caminho da transformação proativa. 

Concentro-me nessa sequência de letras e purifico as injustiças cometidas em vidas passadas.

Limpo meus registros à medida que permito que a Luz envolva minha realidade física e espiritual.

Se você leu a Sintonia da semana passada ou se está ligado de alguma forma com o Kabbalah Centre, é bem provável que já tenha ouvido falar de um grande evento conhecido como Rosh Hashaná, que acontece hoje à noite. Os kabalistas ensinam que Rosh Hashaná não é um evento religioso, mas sim uma abertura cósmica em que podemos plantar as sementes que irão determinar o desenrolar de nossa realidade no novo ano. 

Começando agora e pelos próximos dois dias, 3000 pessoas de todas as crenças e filosofias de vida se reunirão. Usando a tecnologia do shofar e as meditações kabalísticas transmitidas há séculos, erradicaremos as sementes negativas que plantamos no ano que passou e as substituiremos por sementes positivas, com o compromisso de mudar, de sermos pessoas mais positivas e comprometidas a fazer melhores escolhas por nós, nossos familiares, nossa comunidade e pelo mundo.

Do ponto de vista espiritual, sabemos que estamos todos conectados. Quando uma pessoa muda sua consciência, isso cria uma mudança para outra pessoa que está do outro lado do mundo. Isso também já foi comprovado pelos cientistas, na física quântica. Nós causamos efeito uns sobre os outros.

Mas mesmo do ponto de vista puramente físico, pense nisso: bastou a intenção de apenas 19 pessoas de realizar uma quantidade imensa de negatividade em 11 de Setembro, para causar enorme sofrimento e mudar todas as nossas vidas para sempre.

Imagine o que 3000 pessoas podem fazer quando sua intenção é de transformação e Luz!

Mesmo que você não possa estar conosco fisicamente, pode exercer a escolha agora de fazer algo pequeno, uma pequena mudança, que o torne uma versão melhor de si mesmo.

Tudo de bom nesse novo ano,

Yehuda

Se desejar mais informações sobre os próximos eventos em que usaremos as ferramentas espirituais da transformação, visite o sitehttp://www.kabbalahcentre.com.br/.

ad_site_rh.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário