segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Previsão astrológica de 21 a 27 de janeiro de 2018 | por Yael Yardeni

Olá a todos! Acabamos de entrar em um dos mais, se não for “O” mais, importante período de tempo do ano.
O Sol, junto com Vênus, entrou finalmente em Aquário e, para adicionar ao poder, o ascendente do mapa já está em Leão.
“Como seres humanos, temos que sair da nossa zona de conforto”
Vamos descobrir o que é tão especial neste momento.
Em primeiro lugar, o mapa desta semana é surpreendentemente aquoso para esta época do ano, com um total de seis planetas em água! De fato, no início da semana a Lua está no filosófico Peixes, em conjunção com Netuno, na oitava casa astrológica - o domínio da mudança profunda e regeneração pessoal. Isto irá trazer um entendimento profundo das nossas limitações, das prisões em que estamos agora, especialmente se forem emocionais.
Os Nodos Lunares estão no eixo Leão-Aquário,com o Nodo Norte muito próximo ao Ascendente do mapa. O Nodo Norte indica tecnicamente onde está o nosso tikkun, onde nossa energia deveria ser implementada: São as lições de vida e experiências que precisamos ganhar agora.
Em Leão, ele se refere a agir a partir do coração, não por dever. A energia Leonina tem uma conotação de inocência, de sentimentos verdadeiros e genuínos.
Quando pensamos sobre isto, é muito raro para todos nós vivermos, falarmos e interagirmos com os outros de forma completamente genuína. Há sempre um motivo escondido, mesmo que seja amor. Leão está totalmente relacionado a defender nossas crenças, assumir responsabilidades e aprender a liderar.
Lições muito importantes, realmente!
“Esteja mais consciente de pensamentos limitantes e simplesmente deixe-os de lado”
Nós também temos agora uma oportunidade de conectar com o grande chamado humanitário do signo deste mês, o Aquário. Há uma boa razão por que é dito que estamos na "Era de Aquário"! Lembrem-se, este é o portador da água, o signo encarregado de disseminar conhecimento no universo. Este chamado deveria ser cultivado, realçado e comentado por cada um de nós.Esta é a nossa missão esta semana! Como seres humanos, temos que air da nossa zona de conforto.
O mapa desta semana realmente estica e EXPANDE a nossa consciência, certamente, para fora da nossa zona de conforto. Aquário está relacionado a revoluções, mudanças, movimentos sociais; tem o poder de conectar com uma realidade diferente daquela que conhecemos.
A questão é, claro, não pregar, mas INSPIRAR!
Nesta semana temos a habilidade de escolher uma realidade diferente, distante dos pequenos aborrecimentos e reatividades de todo dia.Mercúrio ainda está no rabugento Capricórnio, em conjunção com Plutão e a Lua Negra! Apenas precisamos nos lembrar de não estarmos cegos e fincarmos nossos pés no chão.
Kabalisticamente, esta é definitivamente “A” semana para alcançarmos a "mente sobre a matéria", e vermos como nossos pensamentos podem acarretar bênçãos para hoje e visões para o futuro. Um exercício bem simples nesta semana consistirá em nos tornarmos mais conscientes de nossos pensamentos limitados e melancólicos sentimentos Piscianos (Lua), e simplesmente decidirmos deixá-los de lado. Tantos filmes estão passando em nossas mentes, e tantos são irrelevantes, consistindo em medos, experiências ruins passadas ou ansiedades sobre o futuro. A energia desta semana irá nos mostrar que uma simples mudança de pensamento pode fazer todos eles desaparecerem e iluminar um plano muito melhor para o futuro.
Um segundo exercício recomendado é meditar no nome - dos 72 Nomes - Ayin Shin Lamed, para transformação global e para trazer uma grande onda de mudança positiva para toda a humanidade!


Muito amor a todos e uma semana maravilhosa!
Yael

Nenhum comentário:

Postar um comentário