terça-feira, 24 de junho de 2014

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Viver a vida ao máximo‏

Viver a vida ao máximo

É claro que precisamos ter objetivos e é claro que é importante nos esforçarmos para alcançá-los. Mas, o que acontece quando estamos tão focados em nosso objetivo que perdemos as oportunidades que nos são apresentadas ao longo do caminho? O que acontece quando passamos 30 anos trabalhando para nos aposentarmos e então chegamos lá e dizemos: “E agora?" ?

Algumas pessoas trabalham e trabalham e trabalham para finalmente ter a liberdade de passar mais tempo com os filhos, mas quando chegam ao tal "finalmente", seus filhos nem sabem quem eles são.

Faz parte da natureza humana nos esquecermos de que desde o instante em que entramos neste mundo até o momento em que o deixamos, carregamos dentro de nós uma centelha da Luz do Criador.

Embora tenhamos aspirações e desejos e um lugar no qual queremos estar, a energia do Criador está aqui, bem agora, neste dia, neste momento.

Na condição de seres espiritualizados, nosso objetivo primeiro é viver a vida ao máximo. Às vezes, a estrada é tortuosa e cheia de obstáculos que precisamos saltar, mas não devemos nos esquecer de que a Luz está neste processo agora e sempre.

Afinal, como dizia John Lennon, "A vida é o que acontece enquanto estamos ocupados fazendo outros planos".

Find Karen on Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário