terça-feira, 22 de junho de 2010

Livro O poder da cabala by Yehuda Berg


Esse é o melhor livro de cabala do mercado na minha opinião, que eu li até agora, ele tornou alguns conceitos mais claros na minha mente, o Yehuda tem o dom de tornar fácil o entendimento do que é complicado, como o conceito do pão da vergonha que eu não estava entendendo bem, porque não temos tudo que queremos de graça, porque precisamos retirá-lo (o pão da vergonha) por isso muitas vezes antes de acontecer uma coisa boa, vem uma coisa ruim, que não é necessariamente ruim, porque se agimos proativamente, vendo além, vemos que há uma benção por trás daquilo, um milagre, nosso desejo, mas devemos fazer por merecer, podemos começar com coisas simples como não reclamar na fila do mercado, no ônibus, no banco, no trânsito, e vamos tentando porque nem sempre é fácil, e ajudando as pessoas nesse ínterim.
Comprei pela livraria cultura que vale ressaltar encomenda livros internacionais mas demora um pouquinho, encomendei alguns e assim que chegarem e eu ler ponho um comentário aqui. Porque infelizmente não estão traduzindo todos os livros da família Berg... mas ficaria muito feliz se traduzissem mais e mais pessoas tivessem acesso a esses valiosos ensinamentos. Como o livro que estou lendo no momento que é muito especial, The spiritual rules of engagement - How kabbalah can help your soul mate find you by Yehuda Berg (As leis espirituais do noivado - Como a cabala pode ajudar sua alma gêmea achar você), depois ponho uma resenha aqui.
Bem em suma, é um livro de fácil leitura, rápida, agradável e que você deve ter em casa para consulta, e para ler de vez em quando, para os conceitos ficarem frescos na mente, às vezes passam despercebidos alguns aspectos e é muito importante ler novamente, um professor meu certa vez falou que para a total absorção de um assunto devemos ler a mesma coisa 5 vezes, e depois disso li alguns textos que os mestres cabalistas também fazem isso leem 5 vezes, porque o cérebro não retém toda a informação, fazendo isso superamos esse problema.
Resenha:
Segundo a obra, os ensinamentos da Cabala estão baseados na perfeita união entre as leis físicas e espirituais que estão vigorando uma vida. O livro busca levar o leitor a estes princípios, que podem ser aplicados por pessoas de qualquer origem ou fé. 'O Poder da Cabala' visa mostrar o sistema, o caminho e as ações que o leitor pode realizar para transformar a si mesmo e criar a vida que deseja.

Preço R$ 40,00

Um comentário:

  1. Realmente na minha opinião o melhor livro que já li - Esse Livro se encontra para download no 4Shared
    http://www.4shared.com/document/s0WFynYq/O_Poder_da_Cabala__-_Tecnologi.htm

    ResponderExcluir